Previsão de Nostradamus sobre Charles III inquieta súditos

Rainha Elizabeth e príncipe Charles. Foto: WPA Pool/Getty Image

Rainha Elizabeth e príncipe Charles. Foto: WPA Pool/Getty Image

Um dos profetas mais reconhecidos do mundo, Nostradamus, voltou ao centro das conversas por uma nova interpretação de suas escrituras, alvos de estudos ao longo das décadas, principalmente na Europa.

De acordo com versão dada ao que foi escrito por ele, o reinado de Charles III pode ser muito curto. A leitura ainda sugere que o príncipe Harry poderia assumir o trono ou o seu “misterioso meio-irmão australiano”. É o que afirma Mario Reading, um dos principais especialistas no profeta e astrólogo francês do século XVI. As repercussões acontecem na esteira da morte da Rainha Elizabeth II.


Leia também:

+ Diretor de “A Fazenda” revela novo espaço no reality; fazendeiro pode levar amigos


As premonições escritas por Nostradamus, no ano de 1555, apontam que o divórcio com a princesa Diana voltaria à tona e levaria a uma desaprovação generalizada no Reino Unido.

Então, nesse contexto, seria questão de tempo o novo rei abdicar. Entre as interpretações, o entendimento é de que “um homem que nunca esperou se tornar rei” assumirá o trono. Ele afirma ainda que “esse homem” seria um filho secreto de rei Charles e da rainha consorte Camilla Parker Bowles.

No livro, o historiador usa os poemas enigmáticos escritos há 447 anos para prever com precisão o ano da morte da Rainha Elizabeth II. “O preâmbulo é que a rainha Elizabeth II morrerá, por volta de 2022, com cerca de noventa e seis anos, cinco anos antes do prazo de vida de sua mãe”, diz o autor.

“O príncipe Charles completará setenta e quatro anos em 2022, quando assumir o trono, mas os ressentimentos contra ele por uma parte da população britânica, após seu divórcio de Diana, princesa de Gales, ainda persistem”, escreveu Reading.

 

Comentários

 




    gl