Parada Disney em São Paulo reúne cerca de 1 milhão de pessoas

Cerca de 1 milhão pessoas, com base em informações da Polícia Militar, assistiram à Parada Disney que aconteceu na manhã deste domingo, em São Paulo. O desfile, que percorreu 3 km no bairro de Santana, contou com 7 carros alegóricos e 9 veículos, encantando paulistanos e moradores de cidades da Grande São Paulo. Com patrocínio da Nestlé e realização da Maior Entretenimento, essa é a primeira turnê da Parada Disney no Brasil.
 
O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, junto com Marcos Rosset, vice presidente sênior e diretor geral da The Walt Disney Company Brasil, Izael Sinen Junior, diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé, e Paulo Zottolo, CEO da Maior Entretenimento, cortaram a fita simbólica e deram início oficial à Parada.
 
Pato Donald e Margarida abriram o evento, emocionando crianças e adultos, muitos que pela primeira vez estavam tendo a chance de ver os personagens Disney de perto. Em carros alegóricos e veículos customizados vieram A Bela e a Fera, Lilo & Stitch, A Pequena Sereia, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Fadas, Manny Mãos à Obra, Ursinho Pooh, Piratas do Caribe, Mogli – O Menino Lobo, Toy Story, O Rei Leão, Princesas e High School Musical. Fechando a Parada, vieram Mickey Mouse e seus amigos. 
“A Nestlé está muito feliz de ter proporcionado a milhares de famílias brasileiras o espetáculo da Parada Disney. Para muitas delas, certamente, pela primeira vez. Em 88 anos de Brasil, a Nestlé mantém uma relação de respeito e carinho com seus consumidores. E busca, com esse presente inédito no Brasil, estreitar esses laços ainda mais.”, disse Izael Sinen Junior, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.
Muitas crianças se fantasiaram com as roupas de seus personagens preferidos e levaram também bonecos. Algumas usavam coroas de princesas ou arcos com orelhinhas da Minnie.
 
“O sorriso das crianças é a melhor recompensa que se pode ter num evento como esse” afirma o CEO da Maior Entretenimento, Paulo Zottolo, empresa responsável pela organização do evento.
Em 2009, Rio de Janeiro e Vila Velha (ES) também receberam a Parada Disney, com patrocínio Nestlé, totalizando um público superior a 500 mil pessoas nas duas cidades. Para 2010 já estão confirmadas apresentações da Parada em mais sete cidades brasileiras.
 
“É uma felicidade muito grande reunir tantas famílias paulistanas para assistir a um espetáculo inesquecível como esse. Terminamos o ano com a certeza de que a magia Disney está presente nos corações dessas crianças e que elas puderam se emocionar ao ver seus personagens preferidos de tão perto”, afirmou Marcos Rosset, vice presidente sênior e diretor geral da The Walt Disney Company Brasil.

Comentários

 




    gl