Para torcer com o sobrinho, tio vascaíno compra e veste camisa do Flamengo; entenda

Tio vascaíno compra e veste camisa do Flamengo e assiste jogo com sobrinho. Foto: Reprodução de Internet

Tio vascaíno compra e veste camisa do Flamengo e assiste jogo com sobrinho. Foto: Reprodução de Internet

A atitude do empresário Pedro Lelis, de 26 anos, envolvendo a final da Taça Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo no último sábado (26), viralizou nas redes sociais. Vascaíno, ele comprou uma camisa do Rubro-Negro para assistir ao jogo lado do sobrinho, flamenguista e que havia perdido o pai há um ano.

O caso foi compartilhado na internet pela mulher de Pedro, Mayara Mendes. Ela é irmã do pai do menino e disse que não esperava a repercussão que o fato ganhou.

“Meu esposo teve de ir na casa da minha mãe e, quando chegou, meu sobrinho estava sozinho e estava quase começando o jogo. Meu esposo é vascaíno doente e não gosta do Flamengo, mas, quando viu meu sobrinho sozinho, ele não aguentou e pensou que provavelmente meu irmão estaria torcendo junto com o meu sobrinho
hoje. Na mesma hora, chamou meu sobrinho para ir assistir ao jogo junto com ele e foram para casa. No intervalo do primeiro tempo, eles foram me buscar no trabalho e terminamos de ver o jogo lá mesmo”, disse Mayara ao relatar que Pedro quis dar ao sobrinho a sensação de ter com quem torcer. Segunda ela, seu marido quis “suprir essa figura paterna em uma final tão importante que provavelmente seria compartilhada entre pai e filho”.

Até o início da noite desta segunda-feira (25), a postagem já acumulava quase 200 mil curtidas, 30 mil comentários e 60 mil compartilhamentos. No final do texto, Mayra escreveu que “nunca será só futebol”.

Comentários




    gl