Pai de santo mata mulher trans e vai ao motel com esposa em seguida

Casal foi preso pela morte de trans de Sorocaba. Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o pai de santo Douglas José Gonçalves e sua mulher, Natasha Oliveira, suspeitos de assassinar a trans Vick Santos, de 22 anos, e depois passar a noite em um motel na cidade de Sorocaba. A entrada do casal no motel foi registrada às 5h14 com saída 13h.

Enquanto os dois estavam hospedados, o corpo da vítima foi encontrado na estrada, sem documentos, carbonizado e com marcas de enforcamento no meio de uma estrada na área rural de Itu, em São Paulo, onde o crime foi cometido.

Douglas confessou o crime e está preso com sua mulher, que nega a participação, mas que teria uma pensão e supostamente gerencia uma rede de trans e travestis em um bairro nobre.

O assassinato teria sido motivado por uma briga por causa de dívidas. Ao G1 o advogado do casal afirmou que em relação ao Douglas trata-se de legítima defesa ou homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Sobre Natasha, o advogado Michel Borges Michelini sustenta que ela não participou do homicídio. O automóvel usado no crime foi apreendido e passou por perícia para identificar a existência de sangue. O caso corre sob sigilo da Justiça.










 

Comentários

 




    gl