No segundo Empate da História, Saudade e Arco Íris são aclamadas campeãs

Com emoções acontecendo após a apuração no grupo de acesso. a apuração do grupo especial da UESM, sacramentou a vitoria de duas escolas que já estavam na boca do público que assistiu aos desfiles. A Arco-Iris , que ano passado perdeu no critério desempate e a Saudade, que era a campeã do Grupo A. As Escolas do Pará obtiveram nota 10,0 de ponta-a-ponta em todos os quesitos.

Reveja o desfile da campeã Arco Íris

Nas pesquisas entre o público e nos bolões feitos por presidentes, outra escola que de destacava na briga pelo título foi a Império Trirriense, que ficou boa parte da apuração colada nas campeãs, mas terminou apenas em Sexto lugar Na parte debaixo da tabela, Bafo do Tatu (PE), que teve muitos problemas com seus desfiles e perdeu muitos prontos e Mocidade MASF, a primeira campeã da UESM obtiveram as menores pointuações e por isso compõem assim o grupo de acesso no próximo ano.

Confira o desfile da campeã Saudade

Além da Mocidade Masf e a Bafo do Tatu, as escolas Acadêmicos da Fuzarca , que não desfilou), Império e Unidos do Tijucano (que desfilaram como convidada) voltam ao grupo de Acesso em 2022.

Veja como ficou o resultado do Grupo Especial

    Em outubro teremos uma edição especial do grupo Avaliação. Quer participar? Inscreva a sua escola e saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM:

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRzd

Comentários

Últimas em Carnaval de Maquete

 

 




    gl