Nívea

From: Sandra Regina Paluh <[email protected]>
Date: 2009/6/9
Subject: AJUDEM!!

QUERO mostrar para vcs estas fotos…a dois meses atrá morreu uma protetora,Nivea. Fiquei sabendo por intermédio de um parente distante dela. Sempre que encontrava com ela, perguntava sobre a historia da Nivea. Vou tentar abreviar.

Nivea dedicou sua vida para cuidar dos animais. ENFERMEIRA aposentada vivia exclusivamente para os abandonados. Como não poderia ser diferente começou a enfrentar problemas financeiros. Pagava aluguel em uma chacara e com o acumulo das despesas foi despejada. Ela tinha um pedaço de terra em Itapevi, mais em um lugar bem distante da cidade. Ai começou outra etapa de sua vida; SOZINHA, começou a fazer a mudança dos seus 38 cachorros e 18 gatos.cOM ALGUNS PROBLEMAS DE SAÉDE, continuou sua mudança sem dar devida importância o que estava sentindo. Nivea não conseguiu mudar todos os animais, ela faleceu a mais ou menos dois meses atrás deixando uma parte dos animais em Itapevi e outra na outra chacara. Ninguém foi comunicado pela família que os animais estavam na própria sorte. Uma protetora sabendo da situação mandou ração, mais ninguém tinha ido até o local.
Me propus a ir até lá e o começo do que encontrei estou passando para vcs verem.
Retirei de la 5 cachorros inclusive uma delas preenha e cega que quase deu cria no caminho para São Paulo.
ESTOU PRECISANDO DE PESSOAS QUE NOS AJUDE A RESGATAR OS QUE FICARAM LÁ.ESTÉO TODOS EM PÉSSIMAS CONDIÉ/OES.
ESTÉO SOZINHOS, DEIXAMOS RAÉÉO MAIS NÉO TEMOS CERTEZA QUE SERAM ALIMENTADOS. NÉO TEM AGUA. A AGUA SÉ SOBE SE A SABESP MANDAR CARRO PIPA.  NOS AJUDE A SALVAR ESTES ANIMAIS.
 
meu celular e ll 89087612.

Comentários




    gl