Neymar quebra o silêncio e se revolta após conversa vazada sobre nudes

Neymar. Foto: Reprodução/Twitter/Neymar

Neymar. Foto: Reprodução/Twitter/Neymar

Aline Farias, criadora de conteúdo adulto, decidiu expor conversas dela com Neymar. Nas trocas de mensagem, o jogador pede fotos íntimas à jovem.

Durante a conversa, que foi publicada no perfil @prontofaleyyy, no Instagram, e que circula nas redes sociais, Neymar pergunta a Aline se ela teria “nudes”.

A streamer responde que sim, e em seguida, envia um link para o atleta, para que ele assine seu conteúdo exclusivo para ver as imagens.

Troca de mensagens. Foto: Reprodução/Instagram
Troca de mensagens. Foto: Reprodução/Instagram

Como não poderia ser diferente, o assunto viralizou na web e o atleta se pronunciou sobre o assunto por meio de um comentário num post feito no Instagram. Revoltado, ele afirmou que se trata de uma conversa antiga: “Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi há anos atrás”.

Criticada por tentar se promover às custas do jogador, Aline também usou as redes sociais para se defender, chamando de palhaças as mulheres que enviam nudes gratuitamente.

“Que isso, mulherada? Para ver tem que pagar. Empreendedorismo sempre. Tô fazendo meu corre”, justificou a influenciadora, que repercussão do caso,  desativou as redes sociais.

Comentários

 




    gl