Ney admite que Alexsandro pode deixar o Botafogo

Meteórica. Assim pode ser definida a trajetória do atacante Alexsandro no futebol carioca em 2008. O jogador ganhou destaque ao marcar os dois gols do empate em 2 a 2 do Resende contra o Fluminense, em pleno Maracanã, pelo Estadual deste ano. Depois do feito, afirmou que era botafoguense de coração, ganhou o prêmio de revelação do campeonato e se transferiu para o Glorioso, indicado por Cuca, mas pode estar de saída sem sequer completar um ano de clube.

Sem muito espaço com Ney Franco, Alexsandro teve sua grande chance na última rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras. Depois de substituir Wellington Paulista aos 27 do segundo tempo, foi expulso aos 36, por aplicar uma cotovelada no zagueiro Gustavo. Em entrevista exclusiva ao FutRio, o técnico do Botafogo desconversou, elogiou o atacante mas acabou admitindo que o jogador pode estar deixando o clube de General Severiano na próxima temporada.

“O Alexsandro é um jogador que tratamos com um carinho especial, pois vemos que tem potencial para ser um jogador de alto rendimento. Estamos num processo de definição do elenco, de remontagem da equipe, e alguns jogadores sairão por causa de contrato e outros por opção do treinador de buscar novas peças no mercado. A situação dele (Alexsandro) vai depender muito de quem chega ao clube em 2009”, explica o técnico, após assistir à uma apresentação no Footecon, evento do qual foi palestrante convidado.

Caso deixe mesmo o Botafogo, o destino de Alexsandro pode ser novamente o Resende, que completa 100 anos em 2009.

Comentários




    gl