Músico morre de infarto fulminante durante live

José Carlos Leal Moreira. Foto: Reprodução.

Durante uma live em São Francisco, no Norte de Minas Gerais, no último sábado (3), o guitarrista da banda CLM, José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, morreu ao sofrer infarto fulminante.

José tocava e cantava quando caiu com as mãos na guitarra. Os integrantes do grupo tocaram por mais algum tempo, até que perceberam que seu companheiro estava no chão. O músico foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado. As informações são do jornal Estado de Minas.

A CLM foi formada quando seus membros ainda eram jovens, mas depois se separaram. Agora, diante da Covid-19, eles se reencontraram e decidiram promover a live, transmitida do Restaurante “Manjericão”, no Centro da cidade. A iniciativa da realização do encontro foi do grupo “Memórias de São Francisco”, criado com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município.

José Carlos Moreira também trabalhava como serralheiro e deixa a esposa e três filhos. Ele sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos.










Comentários

 




    gl