Marinho e Campo Grande empatam em 2 a 2 pela Série C do Campeonato Carioca

Estreando no primeiro turno da segunda fase da Série C do Campeonato Carioca, Marinho e Campo Grande empataram em 2 a 2 neste domingo. Rodrigo marcou os dois gols do EC Marinho enquanto Marlon e Jefferson marcaram os gols do Campusca.

Fora de casa, o Campo Grande entrou em campo para tentar surpreender os donos da casa, e logo aos três minutos, em boa jogada de André, Jefferson chutou para defesa de Deiverson. O Marinho, respondeu em seguida e aos oito minutos, em conclusão de Guilherme, Filipe espalmou. Com boas jogadas, a partida seguiu equilibrada até o tempo técnico. Após a paralisação, a zaga do Marinho não conseguiu cortar a bola, e Marlon abriu o marcador para o Campo Grande. Aos 30 minutos, Rodrigo arriscou de longe e deixou tudo igual.  

Na etapa complementar, o Marinho voltou melhor, e a virada veio aos 10 minutos com Daniel, que foi derrubado na área. Rodrigo cobrou e virou o jogo para o Marinho. O Leão da Curicica ainda desperdiçou chance incrível com Rodrigo que chutou pra fora. Mas, em cobrança de falta, Jéferson chutou e deixou tudo igual: 2 a 2. Com o jogo aberto, as oportunidades apareciam para ambos os lados e os dois goleiros foram muito exigidos. Como o placar não interessava ao Leão da Curicica, a pressão foi total mas a bola não entrou.

Ficha Técnica

Ec Marinho 2 x 2 Campo Grande

Arbitragem: Daniel Wilson de Castro.
Auxiliares: Raimundo Araújo dos Santos e Ivan Silva Araújo.
EC Marinho: Deiverson; Fábio, Ary, Índio (Felipe) e Geovane; Wallace, Wagner, Gilberto e Renan; Rodrigo e Guilherme (Daniel). Técnico: Mário Tilico.
Campo Grande: Filipe; Vitor, Rafael, Bruno Felipe e Thiago Pereira; Cleber, Alan (Jéferson Luiz), Marlon (Wagner Luiz) e Bruno Suzano; Jéferson e André (Gleydson). Técnico: Valdir Moraes.

 

Comentários




    gl