Marilda cai na boca do povo em “A Grande Família”


Nesta quinta feira, a família global mais atrapalhada e querida das telinhas vai dar o que falar. Marilda, vivida por Andrea Beltrão, nunca imaginou ficar famosa, ainda mais quando a fama vem da pior maneira possível. Sem imaginar como, um vídeo da cabeleireira na maior intimidade com Paulão, interpretado por Evandro Mesquita, cai na internet. Tuco, personagem de Lucio Mauro Filho, é o primeiro a ver o tal vídeo e avisa Nenê, vivida por Marieta Severo e Bebel, personagem de Guta Stresser. As duas então se reúnem com Marilda para contar o que ocorreu. A coitada acha que sua vida acabou e pensa até mesmo em mudar de cidade. Mas antes de tudo, claro, ela vai tirar satisfações com o mecânico, que jura inocência. Ele explica que perdeu o celular e depois de muita investigação eles descobrem que o celular foi parar na repartição em que Lineu, interpretado por Marco Nanini, trabalha.

O fiscal conta que entregou o celular a Mendonça, vivido por Tonico Pereira, que prometeu entregar a Paulão, já que passaria lá perto. Marilda não tem dúvida e acha que Mendonça colocou o vídeo na internet por ciúmes e vingança, mas ele jura inocência. Só Lineu acredita nele, mas nem Nenê se convence da versão de Mendonça, que promete fazer de tudo para buscar a verdade e desmascarar o verdadeiro autor da façanha.

Aí chega Agostinho, personagem de Pedro Cardoso, que percebe que seu celular também sumiu. Bebel se desespera e pergunta se ele havia apagado o vídeo que fez dela. Embaraçado, o taxista diz que sim, mas ela percebe a mentira e avisa que ela vai virar viúva se Agostinho não encontrar o aparelho. Será que Bebel também vai cair na rede?

Comentários

 




    gl