Maciel pode estrear pelo Madureira contra o Voltaço

O lateral-esquerdo Maciel, recém-contratado junto ao América, deverá ser a novidade no time titular do Madureira para a partida deste sábado (30), contra o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão, às 15h, válida pela segunda rodada da Copa Rio.

Após a confusão que envolveu sua chegada ao clube, já que Maciel não se apresentou na data combinada, devido à sua lesão, o lateral teve uma boa recuperação e conta com total confiança do treinador, Carlos Tozzi.

“O Maciel ja está recuperado da lesão e nos treinamentos vem mostrando muita vontade. Se tudo der certo até quarta, ele vai para o jogo já que para a posição não temos muita opções”, disse o comandante, que na última semana sofreu uma baixa no elenco com a transferência de Everton com o Brasiliense-DF.

O técnico comandará nesta tarde um mini-coletivo, no último treino antes da partida contra o Voltaço. O Madureira foi derrotado pelo Aperibeense por 1 a 0, fora de casa, na estréia na Copa Rio, e precisa da vitória para não se complicar no Grupo F, que ainda conta com o Resende, que foi derrotado pelo Volta Redonda na primeira partida do torneio.

Comentários

 




    gl