Jogadores do Fluminense fazem greve por salários atrasados

Fernando Diniz conversa com jogadores do Fluminense. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Fernando Diniz conversa com jogadores do Fluminense. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Após perder a final da Taça Guanabara para o Vasco no último domingo, os jogadores do Fluminense decidiram fazer uma paralisação nesta terça-feira (19). O motivo: salários atrasados.

Após o grupo se recusar a entrar em campo para treinar, Paulo Angioni, diretor executivo de futebol, se pronunciou em entrevista coletiva. Os atletas trabalharam apenas na academia. A folha salarial do futebol é de aproximadamente R$ 4 milhões.

“Tivemos uma situação desagradável e não houve treinamento por insatisfação dos jogadores por algumas situações que não foram cumpridas. A gente compreende, entende e foi por isso não houve a realização do treino. O Fluminense tem uma pendência com 13º (de 2018), salário de janeiro e duas premiações. A mais recente é a Copa do Brasil. Além de algumas imagens”, disse o dirigente que não estipulou prazo para solucionar a situação.

Paulo Angioni. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Paulo Angioni. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

“Ainda não temos essa solução e estamos buscando. A ação dos jogadores foi apenas hoje, não quer dizer que não vão treinar mais. Amanhã estarão estão aqui normalmente. A gente fica triste, mas compreende em função do que temos de pendência com eles”, completou Angioni.

Comentários

 




    gl