Jogadores da Alemanha estão proibidos de fazer sexo durante a Copa do Mundo

Seleção da Alemanha nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação

Seleção da Alemanha nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação

O técnico da Alemanha, Joachim Low, fez algumas exigências aos seus jogadores para a Copa do Mundo da Rússia. Segundo o jornal “The Sun”, durante o maior torneio de futebol do mundo, seus atletas de uma das seleções favoritas ao título não poderão fazer sexo.

Segundo a publicação, para que os atletas da atual campeã da Copa não fiquem distraídos e não percam o foco, eles não vão poder ter relações sexuais enquanto o mundial estiver acontecendo. Os convocados poderão ver suas mulheres, filhos e namoradas, mas somente após aprovação. Dentre os prós e contras, o técnico afirmou que “o time é mais importante que o ego”.

Se por um lado o sexo está proibido, o álcool foi liberado. Low vai deixar que os jogadores bebam cerveja ou vinho, em quantidades moderadas.

Sobre o uso da internet, o comandante alemão proibiu os integrantes da seleção de tirar fotos do hotel e de atividades realizadas no vestiário. Caso ainda vaze algo nas redes sociais, os jogadores serão punidos e correm o risco de expulsão.

Comentários

 




    gl