Idoso entra na Justiça para reduzir sua idade em vinte anos; entenda o motivo

Emile Ratelband. Foto: Reprodução de Internet

Emile Ratelband. Foto: Reprodução de Internet

Um holandês de 60 anos está num processo judicial no seu país para poder reduzir legalmente a sua idade e poder voltar a ter 45 anos. O objetivo? Conseguir trabalhar mais e atrair mais mulheres no Tinder.

Emile Ratelband, orador motivacional, guru e figura aparentemente conhecida na Holanda, argumenta que se as pessoas transgêneros podem mudar de sexo, ele também deve ter o direito de modificar a sua data de nascimento. Segundo ele, os médicos que cuidam de sua saúde garantem que sua idade biológica é de 45 anos.

Como as autoridades holandesas recusaram corrigir os seus documentos, Ratelband decidiu processá-las por discriminação. O caso seguiu para o tribunal da cidade de Arnhmen na parte oriental da província de Gelderland e a decisão deve sair dentro de quatro semanas.

“Quando estou no Tinder e aparece lá que tenho 69 anos, ninguém me contacta. Quando tenho 49, com a cara que eu tenho, estarei numa posição confortável”, explicou o idoso ao portal “Insólito”, acrescentando ainda que as companhias são reticentes em contratar pessoas em idade de reforma.

Comentários




mais notícias

    gl