Ídolo do Botafogo gera revolta na internet após fazer comentário machista: ‘Bota pra lavar’

Jairzinho. Foto: Reprodução de Internet

Ídolo do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho protagonizou um caso de machismo. Convidado para comentar o jogo entre o time alvinegro e o Vasco, pela Copa do Brasil, na BotafogoTV, ele se irritou com a auxiliar Neuza Ines Back e disse que a assistente deveria “lavar roupa”.

Próximo dos 34 minutos do segundo tempo, Neuza apontou um impedimento no ataque da equipe de Paulo Autuori. Lopes Maravilha, então, falou que “essa dona Neuza está dando maior dor de cabeça”.

“Está dando mesmo (dor de cabeça), está dando mesmo, está dando mesmo. Vai lavar roupa, pô. Pelo amor de Deus. Essa Federação Carioca de Futebol, pelo amor de Deus. Pô, bota para lavar roupa, pô”, disse o comentarista.

A fala do Furacão da Copa de 70 teve repercussão imediata entre a torcida do Botafogo e de outros clubes, que reprovaram a atitude.

Vale destacar que apesar das críticas de Jairzinho, Neuza faz parte do quadro da Fifa de São Paulo e não possui relação com a Ferj.

Em campo, o empate sem gols classificou a equipe de General Severiano às oitavas de final da competição, uma vez que havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0.










Comentários

 




    gl