Goleiro Denis, ex-São Paulo, tem prisão pedida pelo Ministério Público

Goleiro Denis, ex-São Paulo. Foto: Reprodução de Internet

O Ministério Público pediu a prisão do goleiro Denis, ex-Ponte Preta, São Paulo e Figueirense, em ação que tramita sob segredo de justiça. O jogador atualmente defende as cores do Gil Vicente, clube de Portugal.

De acordo com o Blog do Paulinho, a decisão do MP contra o goleiro Denis é por falta de pagamento de pensão alimentícia. A pendência existe desde meados de 2017.

Antes de acatar o pedido de prisão, a Justiça juntou as recentes declarações de Imposto de Renda do arqueiro, além de pedir para que São Paulo e Figueirense fornecessem todos os valores pagos ao atleta nos últimos anos, seja por CLT ou direitos de imagem.

Além deste problema, o atleta enfrenta também problemas com o Figueirense, que conseguiu cassar a liminar que facilitou sua saída para o futebol europeu. Em julho, ele conseguiu a rescisão unilateral do seu contrato do goleiro com o Figueira. No processo, ele comprovou o não recolhimento do FGTS desde abril de 2018, além da falta de 13º, férias e outras bonificações.

A desembargadora que cuida do caso acatou um mandado de segurança impetrado pelo clube catarinense, que alega “prejuízo” e “risco” para o planejamento no restante da temporada. A decisão cabe recurso.

Comentários




    gl