Glamour Garcia acusa ex-namorado de agressão: ‘Fui espancada’; ele nega

Glamour Garcia. Foto: Reprodução de Internet

Glamour Garcia. Foto: Reprodução de Internet

A atriz Glamour Garcia, que atuou na novela “A Dona do Pedaço, acusou o ex-namorado, Gustavo Dagnese, de agressão. Ele nega. A atriz que interpretou a personagem Britney publicou nos seus stories um vídeo em que afirmou não ter sido a primeira vez que ele bateu nela.

“Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil”, falou neste sábado (11/01/2020). “Não tenho medo não, não passa de um criminoso, até agora não entendi porque apanhei desse babaca”, contou. Glamour Garcia usou filtros do Instagram para esconder o rosto.

Ainda segundo o relato dela, Gustavo, que foi marcado nos Stories, estaria a ameaçando. “Dizendo que vai botar meu vídeo na polícia, pode botar, eu fui espancada, ele teve a sorte de conseguir fugir”, afirmou.

A atriz admitiu ter batido de volta, mas apenas para se defender. Além disso, Glamour disse ter sido enganada e que achava que o reencontro deles seria uma tentativa de reatar o namoro. “Jurava que era uma lua de mel, nunca amei tanto uma pessoa. Que humilhação eu tô passando”, chorou.

Esses vídeos foram apagados, mas ainda são encontrados na web. Em novos Stories, ela revelou o que motivou a briga. “Viadinho de miçanga”, disparou. “Eu sou católica apostólica romana, tô sendo preconceituosa mesmo”, falou e disse que arrancou o colar dele.

Glamour Garcia mostrou o chão do banheiro onde estava e é possível ver as miçangas espalhadas. No fim, ela tenta se explicar: “Viado não, porque viado é chique, você não passa de um bandido”.

O  produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão neste sábado (11/1) negou com veemência que tenha feito isso.“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou a atriz em uma série de vídeos publicados no Instagram no início da tarde.

Em outros dois vídeos, Glamour disse que sofria ameaças e procuraria a polícia. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”.

“Não tenho medo não. […] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”. No entanto, mais tarde, Glamour apagou as publicações.

Mais sobre Glamour Garcia

Em 15 de dezembro de 2019, Glamour foi a primeira atriz trans a vencer a categoria atriz revelação no Troféu Domingão – Melhores do Ano. Ela competiu com Nany People, que fez Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, e Carol Garcia, a Sabrina de Bom Sucesso. Na ocasião ela disse: “Quero agradecer a Nossa Senhora Aparecida e acho que foi essa luz que me trouxe aqui hoje. Obrigada, Brasil! Obrigada!”.




Comentários

 




    gl