Funcionário morre após cair do carrossel mais alto do mundo em parque de diversões

Um funcionário do parque de diversões Icon Park, em Orlando, nos Estados Unidos, morreu após cair de um brinquedo. Ele estava realizando uma vistoria na StarFlyer, uma torre com quase 140 metros de altura e cadeiras giratórias, quando ocorreu a queda.

De acordo com o canal Fox35, ele tinha 21 anos de idade e se chamava Jacob David Kaminsky. A porta-voz do corpo de bombeiros, que foi chamado para realizar o resgate nesta segunda-feira (14), disse que “há discrepâncias sobre como ocorreu a queda” e por esse motivo não é possível saber de qual altura ele caiu.

A torre é considerada o carrossel mais alto do mundo e o brinquedo mais alto do estado da Flórida. Nela, o visitante chega a ficar a 140 metros do chão. As pessoas giram ao redor de um poste em uma velocidade de até 72km/h.

John Stein, diretor de marketing e vendas da atração, disse ficou abalado com o acontecimento: “É um choque e nós todos ficamos tristes sempre que há um acidente ou algo dessa natureza. É extremamente triste, mas nós estamos nos mantendo firmes e ajudando uns aos outros”.










Comentários

 




    gl