Ex-mulher de Dudu tenta impedi-lo de deixar o Brasil

Dudu e Mallu Ohanna. Foto: Reprodução de Internet

Os advogados de Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu que o acusa de agressão, protocolaram um pedido para que o passaporte do jogador seja retido. A tentativa atrapalharia a venda do atacante para o Qatar, de onde está sendo preparada uma oferta oficial do Al Duhail, que deve chegar ao Palmeiras em breve.

O canal Esporte Interativo divulgou a solicitação dos representantes de Mallu. O pedido foi protocolado no sábado (27) e, caso seja acatado antes de a transferência do camisa 7 ser concluída, o impediria de viajar para o exterior.

Representantes de Dudu iniciaram as conversas com o time do Oriente Médio há cerca de uma semana, antes mesmo de o atleta ser acusado de agredir sua ex-mulher, na segunda-feira (22).

O avanço das conversas ocorreu na semana em que o nome de Dudu foi envolvido nesta polêmica. O Palmeiras liberou o atacante das avaliações físicas de terça-feira, na Academia de Futebol, para prestar depoimento voluntariamente na delegacia. A direção do clube paulista avisou que acompanha a investigação e se posicionou dizendo ser contra violência.

A proposta de 13 milhões de euros (R$ 79,6 milhões) do Al Duhail, do Qatar, por Dudu, ainda não chegou de forma oficial ao Palmeiras. Quando for enviada, já é considerado provável no clube que seja aceita.

O Verdão foi atualizado das conversas com o jogador e soube que ele gostou do que ouviu. Dessa forma, a diretoria pretende tentar melhorar os valores, mas não deve se opor à saída.

– Novas imagens comprovariam agressão de Dudu a ex-mulher; assista










Comentários

 




    gl