Especial: Previsão dos Astros com Madame Maketish

* Por Madame Maketish

No especial de hoje, a União das Escolas de Samba de Maquete traz uma serie divertida. Já pensou que a sua vida pdoe ser regida por astros e estrelas? E o que as estrelas tem a dizer sobre as nossas Escolas de Samba de Maquete. Pensando nisso a UESM convidou uma vidente profissional para falar tudo sobre o destino das nossas agremiações. Então, já pegue seu incenso e seus cristais que a nossa necromante vai ver seu passado, presente e futuro através dos seus pacotes de dados. Com vocês, a Madame Maketish!

Minha pedra é ametista e meu colar é amarelo

Alô meus cristais, olá minhas estrelas queridas. Eu, Madame Maketish, astróloga, numeróloga, buzióloga, taróloga, mãe de santo, pastora, catequista e outras coisinhas mais, estou aqui para conversar com vocês a respeito do futuro das nossas escolas.

Não tem nada a ver com resultados, queridos. apenas uma forma de orientação e carinho com cada uma das 31 estrelas que, de alguma forma abrilhantam nossa constelação das maquetes. É importante conhecer e desvendar os mistérios de cada agremiação da União das Escolas de Samba de Maquete. O que as suas personalidades nos reserva, as características babadeiras dessas estrelas e tentando sempre antever o que os astros e estrelas tem para os próximos passos da agremiação na liga. E por esse motivo, iniciamos esse final de semana uma série com cinco capítulos revelando os mapa astral e os signos de cada escola e o que podemos esperar para 2020 na liga.

O que os astros revelam para nossas agremiações?

Muitas pessoas recorrem a eles misticamente, para saber sobre o futuro que lhes reserva e para o autoconhecimento. Desde os tempos mais primóirdios, diversas civilizações cultivaram a crença de que os astros influenciavam diretamente na vida dos homens, na sociedade, nos negócios, nas plantações e nas relações em geral; com o passar dos anos, o estudo dos astros se tornou cada vez mais popular e difundido entre as culturas ocidentais.
Vamos tentar dividir essa série de acordo com as divisões dos signos em cima dos elementos da Terra. Pode ser que dê certo, pode ser que não. Mas isso, só saberemos nas próximas colunas e ai, você vai ter que acompanhar com a gente.
Vamos nos divertir muito. Te espero na próxima semana. Beijos de luz e abraços de paz!

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial
Facebook
YouTube
Instagram
*Personagem criado em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários




    gl