Dudu Azevedo comemora chegada à Beija-Flor: ‘Me impulsiona a fazer um grande trabalho’

Dudu Azevedo é o novo diretor de Carnaval da Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Dudu Azevedo é o novo diretor de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis. Anunciado na noite desta terça-feira (23), após a missa para São Jorge na quadra da agremiação, o novo contratado da azul e branco agradeceu ao vice-presidente Almir Reis e ao conselheiro Gabriel David, e comemorou a chegada à nova escola.

“Quero deixar aqui a satisfação que neste momento me invade e que me impulsiona a fazer um grande trabalho, honrar as tradições e seguir trilhando o caminho de vitórias que a Beija-Flor sempre teve. É com sorriso estampado no rosto que vamos até fim. Sou mais um operário nesta empreitada”, afirmou.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Dudu Azevedo foi diretor de Carnaval do Salgueiro entre 2012 e 2016. Em 2017, assumiu a função na Grande Rio, onde já havia comandado a harmonia entre 2004 e 2011. Deixou a escola após o Carnaval 2018, quando a Tricolor de Caxias ficou no penúltima lugar, e foi para a União da Ilha. No último desfile, Dudu ficou na décima colocação com a agremiação insulana.

Em publicação via rede social, Gabriel David definiu Dudu como “um grande reforço para o Carnaval 2020” e desejou sorte para o companheiro de escola.

O novo diretor é uma das apostas da Beija-Flor para dar a volta por cima e deixar para trás o 11º lugar do último desfile, pior resultado da azul e branco desde 1973. Outra novidade, mas que já é um velho conhecido de Nilópolis, é o carnavalesco Alexandre Louzada, contratado pela azul e branco em março.

Comentários




    gl