Deyverson detona craque Neto: ‘Jogou onde filho? ganhou o quê?’; apresentador responde

Deyverson e Neto. Foto: Reprodução/Intagram/Deyverson e Neto

Deyverson e Neto. Foto: Reprodução/Intagram/Deyverson e Neto

O jogador Deyverson, que atuou pelo Palmeiras em duas passagens nos últimos cinco anos, fez críticas ao ex-jogador e apresentador Craque Neto, ídolo do Corinthians.

As declarações polêmicas, sem mencionar nominalmente o contratado da Band, foram deitas durante entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!”, do canal Desimpedidos no Youtube.

Em sua fala, Deyverson relembrou gols importantes que fez em títulos recentes do Palmeiras e sua passagem pela Europa para criticar o ex-jogador.

“Ganhou o que, irmão? O que ele (Neto) ganhou ? Todos estão entendendo de quem eu estou falando. Fez gol em quem ? Eu não posso ser um craque, mas pelo amor de Deus né. Fiz gol no Barcelona, Real Madrid, joguei final da Copa do Rei. Fiz gol do título da Libertadores (pelo Palmeiras me 2021), do Brasileirão 2018”, disparou.

“Ele fica na televisão falando que é ídolo de sei lá o que, pelo amor de Deus. Ídolo de nada. jogou onde, filho ? (…) Abaixa a bola e fale menos, olhe para o seu passado para poder falar dos outros”, finalizou.

No Twitter, o craque Neto não deixou barato e respondeu: “Deram espaço pro Liminha do futebol (dada a semelhança de Deyverson com o folclórico personagem do auditório de Silvio Santos) falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”.

Polêmica envolve ameaça

No final do ano passado, Neto e Deyverson trocaram farpas nas redes sociais.  Neto chegou a dizer ao vivo em seu programa que quebraria o dedo do atleta caso os dois se encontrassem na Band, em razão do jogador ter apontado o dedo do meio na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. Na época, Deyverson repudiou a fala por meio de sua assessoria nas redes sociais.

Leia também:

+ Relação de amor e ódio: torcedor que arremessou camisa no gramado explica momento de fúria

+ Eterno ídolo do Vasco, Roberto Dinamite é internado no Rio

Comentários

 




    gl