Danilo acredita que Seleção Brasileira pode ter dificuldades contra Colômbia

Foto: Mowa sportsMuito se fala do poderio ofensivo da Seleção Brasileira sub-20, principalmente com Neymar, Lucas e Willian José. Mas o setor defensivo também vem desempenhando um bom papel no Sul-Americano da categoria disputado no Peru. Danilo, o lateral-direito titular, é um dos responsáveis pela boa marcação do time. Para o jogador, o Brasil tem que ter atenção especial contra a Colômbia, já que o adversário vem de derrota na primeira rodada do hexagonal final.

“Eles perderam na primeira rodada, então ainda tem chance, não estão fora da briga. Eles vem mordidos pra jogar contra a gente. Contra a Colômbia a gente pode esperar um jogo muito duro e truncado. A gente já jogou contra eles na primeira fase e foi duro”, afirmou o lateral em entrevista à “Rádio Brasil”.

Danilo é um dos poucos jogadores do grupo que ainda não balançou a rede na competição. Mas isso não chateia o atleta, pois ele sabe que sua função em campo é a de marcador.

“Depois do jogo a gente vem até conversando sobre isso. Nós estamos desempenhando nosso papel bem no plano tático que o Ney Franco armou. A gente tem que se preocupar primeiro em marcar, depois, se surgir oportunidade, a gente faz um golzinho”, concluiu.

Comentários

 




    gl