Corinthians não paga conta e Parque São Jorge fica sem luz

Parque São Jorge. Foto: Reprodução

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, teve a energia cortada pela Enel, distribuidora de energia elétrica que opera em São Paulo.

De acordo com nota publicada pelo clube, o local ficou sem energia por um erro no rodízio de funcionários, que acabou resultando no não pagamento da fatura. No comunicado, a direção projetou restabelecimento da energia para o início da próxima semana.

A situação só não está causando transtornos maiores pelo fato do Parque São Jorge estar fechado desde o dia 18 de março em mais uma medida de prevenção adotada para a contensão da propagação do novo Coronavírus.

O clube tem geradores de energia elétrica, mas o auxílio não tem sido suficiente para evitar prejuízo a estoques de lojistas que precisam armazenar produtos em freezers e geladeiras.

Leia a nota:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).







Comentários

 




    gl