Corinthians contrata Lucão, ex-zagueiro do São Paulo

Lucão. Foto: Site Oficial/Saopaulofc.net

Lucão. Foto: Site Oficial/Saopaulofc.net

Mais um reforço chegando ao Corinthians. O atual campeão Paulista e vice da Copa do Brasil espera apenas o resultado de exames médicos para anunciar oficialmente a contratação por dois anos do zagueiro Lucão, que estava emprestado pelo São Paulo ao Estoril, de Portugal. O Timão ficará com 60% dos direitos econômicos, enquanto o Tricolor mantém 40%.

A informação foi publicada pelo site “Meu Timão”. Trata-se do décimo segundo reforço do clube que bancou o acerto com o atleta a pedido do técnico Fábio Carille. Além de Lucão, o time terá a disposição para a defesa cinco jogadores: Manuel, Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, e Marllon.

Formado na base do São Paulo, Lucão, hoje com 22 anos, despontou como uma grande promessa, mas não conseguiu se firmar por conta de atuações irregulares.

Para este ano, o Corinthians contratou até agora os zagueiros Manoel e Gustavo Méndez, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Júnior Urso, Richard e Ramiro, o meia Sornoza e os atacantes André Luís, Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love.

Comentários




    gl