Corinthians anuncia patrocinador e diretor de marketing alfineta Palmeiras

Corinthians anuncia patrocinador. Foto: Divulgação

Corinthians anuncia patrocinador. Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (17) o novo patrocinador master para seu uniforme. Trata-se do banco BMG, que terá seu logotipo estampado na camisa do time paulista que não tinha um anunciante fixo há 21 meses. O último foi a Caixa, com quem não houve renovação em abril de 2017.

A oficialização foi feita em um pronunciamento do diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, que aproveitou a ocasião para alfinetar o maior rival.

“Para o Corinthians, que tem exposição muito grande na TV, conseguir um patrocinador que nos veja como outdoor eletrônico é muito fácil; qualquer clube grande pode ter isso. Mas queríamos um parceiro, que estivesse na camisa sem nenhuma ambição política dentro do clube”, falou Rosenberg, com uma crítica subliminar a patrocínio da Crefisa ao Palmeiras. A presidente da empresa, Leila Pereira já admitiu que pode ser candidata a presidente do clube.

O banco promete criar produtos e serviços em parceria com o Corinthians, seja via ações publicitárias tradicionais ou promovendo campanhas cujo público-alvo seja justamente a torcida alvinegra.

Valores e tempo de contrato não foram divulgados, no entanto Rosenberg declarou que R$ 30 milhões foram adiantados como “indicador do quanto o banco confia no sucesso” da parceria. Ao lado do diretor de marketing esteve Marcio Alaor, executivo que representou o Grupo BMG no anúncio.

Comentários

 




    gl