Consoline Filmes: ‘Um vídeo coeso gera ótimos resultados’

Produção de Vídeo. Foto: Consoline Filmes

Produção de Vídeo. Foto: Consoline Filmes

Segundo pesquisas recentes, cerca de 90% das informações transmitidas ao cérebro são visuais, e são processadas 60 mil vezes mais rápido do que informações textuais.

Cada vez mais as pessoas têm consumido conteúdo em vídeo na internet. 62% das pesquisas feitas no Google incluem procura por vídeos. No Facebook são cerca de 100 milhões de horas de vídeos assistidos todos os dias. Os usuários do YouTube assistem a mais de 3 bilhões de horas de vídeos todos os meses. Já o Snapchat, os usuários consomem cerca de 10 bilhões de vídeos por dia. No Stories, o consumo segue crescendo.

No mundo, somos mais de 3 bilhões de usuários da internet, que atinge cerca de 50% da população mundial. No Brasil esse número chega a 85% dos usuários, assistindo a centenas de milhares de horas de vídeo todos os dias. Aproximadamente 100 milhões de internautas assistem a pelo menos um vídeo por dia.

Os vídeos já são a maior parte do conteúdo consumido na rede. As facilidades de acesso à internet e a popularização dos dispositivos móveis têm feito com que esse formato seja um dos mais consumidos na web.

Podemos notar também como determinadas campanhas viralizam de forma rápida quando utilizam-se de vídeos para passar a sua mensagem.

“Os olhos são a janela da alma”. Este é um provérbio antigo e muito verdadeiro até hoje. Os dois principais meios de absorver informações do ser humano são os olhos e os ouvidos, e o vídeo consegue atingir ao mesmo tempo esses dois canais de captação.

Um vídeo coeso gera ótimos resultados. Partindo deste princípio, a Consoline Filmes se tornou referência quando o assunto é comunicação corporativa.

Com o objetivo de fortalecer marcas por meio de uma linguagem clara e precisa, a Consoline Filmes trabalha efetivamente para criar o melhor conteúdo, desde a idealização até a finalização do projeto.

Filmes institucionais, videoaula, treinamentos, ações de marketing, gravações de palestras, feiras e congressos, além de transmissões ao vivo de eventos dos mais distintos segmentos. Estes são alguns dos serviços oferecidos por uma equipe qualificada e equipada tecnicamente com o que há de mais moderno no mercado.

“Trabalhamos com linguagem cinematográfica para desenvolver uma comunicação eficaz para marcas, empresas e produtos”, ressalta Vinicius Consoline.

Quem pode investir em vídeo?

Qualquer pessoa que faça negócios na internet pode – e deve – investir em vídeos.

Pequenas e médias empresas, profissionais liberais, prestadores de serviços, profissionais freelancers, agências, enfim, quem vende algum produto ou serviço por meios online pode conquistar os objetivos muito mais rapidamente com vídeos.

Produção de Vídeo. Foto: Consoline Filmes
Produção de Vídeo. Foto: Consoline Filmes

Uma boa produção não deve necessariamente ser cara demais, mas precisa, antes de tudo, apresentar um conteúdo dinâmico e de fácil compreensão para o seu público-alvo.

Não é à toa que a grande maioria das empresas já usa o vídeo como estratégia de marketing para captar, fidelizar e encantar clientes, já que ele é uma ferramenta que tem a capacidade de informar, educar e até emocionar, e que quando usada de maneira eficiente, pode alcançar um público grandioso.

Se você ainda não começou a usar esta ferramenta poderosa para captar clientes, saiba que está perdendo uma forma fácil de comunicar uma mensagem em menos tempo e com melhores resultados.

Faça o seu orçamento através do e-mail: [email protected] Dúvidas e informações através dos telefones (11) 2605.0012 ou (11) 2605.0013.

A Consoline Filmes marcou presença na entrega do Prêmio SRzd Carnaval SP 2018 e registrou os melhores momentos da cerimônia realizada no teatro Gamaro no dia 2 de março. Assista:

 

Comentários

 




    gl