Companhia Folclórica do Rio-UFRJ inicia temporada do espetáculo ‘Viva a Cultura Popular Brasileira!’ nesta sexta

Integrantes da Companhia durante apresentação em 2017. Foto: Eneraldo Carneiro – FCC/UFRJ / Divulgação

A Companhia Folclórica do Rio-UFRJ inicia, nesta sexta-feira (8), a temporada do espetáculo “Viva a Cultura Popular Brasileira!”. As apresentações serão no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro, durante os dois próximos finais de semana de novembro.

No espetáculo, três grandes temas são apresentados em imagens de dança, música ao vivo e textos inspirados nas lutas sociais: as mulheres, os quilombolas e os indígenas. A liberdade das ruas também é tema importante e estará presente trazendo uma tradução das criações tradicionais, com questões atuais reveladas nas manifestações artísticas populares.

Integrantes da Companhia durante apresentação em 2017. Foto: Eneraldo Carneiro – FCC/UFRJ / Divulgação

As exibições acontecem nos dias 8, 9, 15 e 16 de novembro, às 19h30; e nos dias 10 e 17 de novembro, às 18h30. Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira), e podem ser adquiridos online, ou direto na bilheteria do evento, nos dias das apresentações, a partir das 15 horas.

O espetáculo, com duração aproximada de 1h50, tem classificação indicativa livre. O Centro Coreográfico fica na Rua José Higino, 115 – Tijuca.

Compre seu ingresso: https://riocultura.superingresso.com.br/#!/evento/d867c2746c40f8dbe191a050daec55ce

Comentários




    gl