Com expectativa de recorde de público, Corinthians e São Paulo decidem o Paulista Feminino

Corinthians e São Paulo decidem título neste sábado. Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e São Paulo decidem título neste sábado. Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e São Paulo decidem o título do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2019 neste sábado (16), às 11h, na Arena Corinthians, com transmissão ao vivo em todas as plataformas e expectativa de quebra de recorde de público. Na partida de ida, o Corinthians venceu no Morumbi por 1 a 0, e agora joga pelo empate.

Com mais de 36 mil ingressos retirados pela torcida corintiana, a “Final Majestosa” poderá bater o recorde de maior público de futebol feminino em um jogo entre clubes no Brasil.

A decisão será transmitida ao vivo por Rede Vida, TV Cultura e SporTV, além da FPF TV, que irá exibir o jogo nos canais oficiais da FPF: Facebook, Twitter, Youtube e MyCujoo. Pela primeira vez, uma decisão de campeonato da Federação Paulista de Futebol é transmitida em TV aberta, TV por assinatura e streaming (internet) gratuito.

A edição 2019 do Paulista Feminino já bateu recorde de audiência: foram 2,9 milhões de visualizações na FPF TV, ante 1,1 milhão em 2018 –aumento de 261%. A transmissão da partida de ida, há duas semanas, fez o SporTV liderar a audiência entre os canais esportivos.

O Paulista Feminino é o campeonato mais longevo e equilibrado do país. O São Paulo busca seu terceiro troféu, enquanto o Corinthians tenta uma conquista inédita.

Comentários




    gl