Casal é flagrado sem roupa durante momento íntimo pelo Google Maps

Casal é flagrado em momento íntimo pelo Google Maps. Foto: Reprodução de Internet

Casal é flagrado em momento íntimo pelo Google Maps. Foto: Reprodução de Internet

Um casal foi flagrado em momento íntimo quando um dos veículos de mapeamento do Google Maps trafegava em uma rua. O caso aconteceu em Taiwan e repercutiu nas redes sociais após um usuário notar a cena inusitada durante sua navegação pela plataforma.

“Dei uma olhada no Google em busca de animais e inesperadamente encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior do que Deus”, comentou.

Nas imagens, é possível ver que o homem e a mulher aparecem sem roupa, se abraçando e se beijando em cima do capô de um automóvel de cor branca ao lado de uma estrada chamada Shantian Road.

Com o compartilhamento na internet, a localidade entrou na lista dos locais mais procurados do Google, recebendo inúmeras classificações de cinco estrelas. Não se sabe ao certo quando a foto foi tirada, uma vez que a empresa passa anos mapeando diferentes regiões.

O período do registro também não pode ser confirmado em consequência do sistema de “detecção de cenas impróprias” do Google.

Comentários




    gl