Casagrande critica presidentes da CBF e FPF e diz que ‘Bolsonaro envergonha o país’

Casagrande. Foto: Divulgação

Casagrande. Foto: Divulgação

Durante o programa Globo Esporte nesta terça-feira (23) o comentarista Walter Casagrande Jr. criticou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos e o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido).

Tanto a CBF quanto a FPF estão buscando maneiras de manter as competições de futebol, mesmo contra as determinações de autoridades sanitárias.

“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI, mortos jogados no chão lá em Brasília porque o necrotério tá lotado”, lamentou o ex-jogador que fez história no Corinthians.

“Dois negacionistas. O presidente da CBF é um ditador, está se mostrando um ditador. Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF está envergonhando o futebol brasileiro. Com ele, nós não vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo, uma falta de respeito, solidariedade, empatia”, completou.

Comentários

 




    gl