Capitu: lar definitivo ou temporário. Com urgência.

2009/6/19 Greici Cattoni [email protected]

Olá amigos,

Minha amiga Neyde ontem esteve aqui e tirou essas fotos da Capitú para vcs verem. Olhem só que carinha carente! o tempo dela está se esgotando.

O Sr. Valter vai entregar a casa no começo de julho, e como não arrumei adotante, ela vai embora com ele para Piedade.

Infelizmente não poderei mais olhar por ela por causa da distância tendo em vista que moro em São Gonçalo. Como voces podem ver, o local que ela vive é horrível!

Era pior antes de ela ganhar essa casinha nova de uma pessoa de nome Alexandra que perdí o contato. Esse lugar também tem muito ratos. Todos os dias vou lá e tiro as fezes, levo comida e troco a água dela.

Esqueci de dizer para vcs, que o Sr. Valter, tem o lado direito do braço paralizado, não sei se é de nascença ou foi um AVC. Como voces podem imaginar, banho a Capitú não vai tomar nunca.

Gostaria de pedir aos protetores do Rio (cidade) que quando ela for embora, que deem uma olhada nela  por mim para ver se não está sendo maltratada.

Eu divulgarei o telefone e o endereço do Sr. Valter (que vou pedir depois) para divugação. Como voces podem ver, a marca da cirurgia do tumor da perna direita está quase sumindo. (*Não coloquei a foto)

Greici

Comentários

 




    gl