Bolsonaro aposta em troca de jogadores e técnico caso a seleção não aceite disputar a Copa América

Taça da Copa América. Foto: Reprodução/Conmebol

Jair Bolsonaro não está disposto a passar o vexame de ver os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira se negarem a disputar a Copa América no país. O presidente já foi alertado de que todos os atletas e o técnico Tite estão fechados no objetivo de não participarem da competição.

Mesmo que o grupo se negue a jogar o torneio, o Palácio do Planalto acredita ser viável convocar um novo time e inclusive demitir Tite e trazer outro treinador de acordo com informações do blog do Vicente, no jornal “Correio Braziliense”.

A conclusão de que os atletas e a comissão técnica não querem jogar a Copa América foi evidenciada após entrevista de Casemiro. Depois da vitória do Brasil sobre o Equador por 2 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (4), o jogador afirmou que a posição de todos no grupo é unânime e de conhecimento público.

Casemiro. Foto: Reprodução de TV
Casemiro. Foto: Reprodução de TV

Apesar da pandemia da Covid-19 continuar matando, em média, duas mil pessoas por dia, o presidente Jair Bolsonaro é favorável a realização da Copa América em território nacional.

Após a polêmica aceitação do Brasil em ser a sede da Copa América 2021, o técnico Tite afirmou aos jornalistas que ele, comissão técnica e jogadores, tomaram uma posição em relação ao torneio ser disputado durante a pandemia da Covid-19, mas que a decisão só será revelada na próxima terça-feira (8).

Leia também:

+ Fim? Vídeo mostra suposta despedida entre Tite e Caboclo

Comentários

 




    gl