Ator perde seguidores após foto com namorado, mas ganha 87 mil fãs com repercussão

Igor Cosso. Foto: Divulgação

Igor Cosso, ator que interpreta Júnior, em “Salve-se Quem Puder”, novela das sete atualmente em pausa na Rede Globo, declarou que perdeu seguidores após publicar uma foto celebrando o Dia do Orgulho LGBTI, no domingo (28). Na imagem, ele aparece beijando o namorado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌈🌹💘🤟🏼 orgulho e respeito! (foto do @watts.on ) #mesdoorgulholgbtqia+

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

A reação foi imediata: comentários como “Homem com homem dá lobisomem”, “Que desperdício” e “Bye” denunciaram a intolerância.

Depois, ele voltou a publicar uma foto ao lado de Heron Leal. “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor”. E agradeceu: “Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre! “. Até então, o mineiro de 29 anos nunca havia se pronunciado publicamente sobre sua sexualidade.

Após o post, cerca de 4 mil pessoas deixaram de seguir o artista. Apesar da rejeição inicial, ele começou a receber apoio e saltou de 383 mil seguidores para 470 mil na tarde desta terça-feira (30).

Ele celebrou em uma carta para ele mesmo. “Igor acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! Quanto tempo a gente sonhou com isso?!”, disse.










Comentários

 




    gl