Atacante Dudu, do Palmeiras, é acusado de agredir ex-mulher com socos, pontapés e puxões de cabelo

Dudu e Mallu Ohanna. Foto: Reprodução de Internet

Eduardo Pereira Rodrigues, conhecido como Dudu, atacante do Palmeiras, está sendo acusado de agressão por sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, Mallu Ohana.

Segundo jornalista Leo Dias – que em sua coluna no site Metrópole, teve acesso ao boletim de ocorrência do caso – Mallu contou que o jogador pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do filho caçula do ex-casal e ao chegar no local, estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. Na sequência, ela relatou que sofreu as agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

O colunista também teve acesso ao prontuário dela após as agressões sofridas. Confira: “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar
TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”.

Dudu e Mallu Ohanna. Foto: Reprodução de Internet
Dudu e Mallu Ohanna. Foto: Reprodução de Internet

Após as agressões, Mallu registrou boletim de ocorrência contra o jogador e procurou a emergência do Hospital Albert Einstein, onde foram constatados traumas em sua cabeça.

Através de sua assessoria de imprensa, Dudu disse que a acusação da ex-mulher é falsa, e que está tranquilo em relação a investigação policial.

“Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o  prevalecimento da verdade”, disse Dudu.

Em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado de agressão à esposa, além da sogra, em Goiânia. Na ocasião, o jogador se apresentou à Delegacia da Mulher, pagou uma fiança de R$ 12 mil e foi liberado.










Comentários

 




    gl