Após tragédia em SP, adolescente mata 6 pessoas nos EUA; 3 eram crianças

Foto: Polícia Metropolitana de Nashville

Após uma manhã de terror na cidade de São Paulo, uma adolescente entrou em uma escola em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, também nesta segunda-feira (27), e matou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo, depois, morreu em confronto com a polícia local.

O porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, disse que os agentes responderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 da manhã no horário local. Ao chegarem, ouviram tiros no segundo andar. Lá encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.

Aaron confirmou que a atiradora foi morta às 10h27 em confronto. Tiroteios em massa tornaram-se comuns nos Estados Unidos, mas uma agressora do sexo feminino é incomum. Apenas 4 dos 191 tiroteios em massa
desde 1966, catalogados pelo The Violence Project, foram realizados por uma mulher.

O prefeito de Nashville, John Cooper, escreveu no Twitter: “Em uma manhã trágica, Nashville se juntou à temida e longa lista de comunidades que experimentaram um tiroteio em uma escola. Meu coração está com as famílias das vítimas. Toda a nossa cidade está com você.”

Comentários

 




    gl