Após polêmicas no último Carnaval, Thay Magalhães será madrinha em 2023

Thay Magalhães. Foto: Alex Sandro Gardel

Thay Magalhães. Foto: Alex Sandro Gardel

A Acadêmicos de Niterói anunciou a chegada de Thay Magalhães como madrinha da agremiação. A beldade é mais um nome confirmado na estreia da caçulinha da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. Thay tem passagens pela folia paulistana, como musa do Império de Casa Verde e no Rio, como rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti.

“É com muita alegria que chego nessa escola maravilhosa e que tenho grandes amigos. Não poderia recusar o convite para um cargo tão importante. Podem esperar uma madrinha dedicada e participativa. Iremos juntos em busca do título da Série Ouro”, revelou Thay, que também já desfilou no Acadêmicos do Sossego.


+ Thay Magalhães desabafa: terapia e ameaça de morte

+ Carnaval 2023: Agora é a vez do Acesso; escolas desfilam na Cidade do Samba


O primeiro compromisso da madrinha já será neste sábado (10), na Cidade do Samba, na festa de lançamento dos sambas enredo de 2023. O Acadêmicos de Niterói será a sexta escola a desfilar, na sexta-feira de Carnaval, com o enredo “O Carnaval da Vitória”.

Polêmica no último Carnaval

Thay Magalhães desfilou como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti no último Carnaval. A influenciadora foi acusada por alguns de ter comprado o posto na escola.

Na época, Thay negou a informação, reiterou seu compromisso com a agremiação e pediu que essas notícias, que ela classificou como mentirosas, não fossem difundidas nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão após um vídeo da princesa da Tuiuti, Mayara Lima, viralizar. Cria da agremiação, ela demonstrou samba no pé e passou a ser defendida na web para ocupar o posto mais importante na Avenida, o que irá ocorrer em 2023.

Comentários

 




    gl