Após polêmica com troféu da Globo, goleiro Sidão do Vasco se manifesta

O goleiro Sidão falhou na derrota do Vasco para o Santos. Foto: Reprodução de TV

O goleiro Sidão falhou na derrota do Vasco para o Santos. Foto: Reprodução de TV

O goleiro Sidão, do Vasco, usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para falar sobre o constrangimento que passou após a derrota para o Santos por 3 a 0 neste domingo (12), no estádio do Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. Ele falhou em dois dos três gols e teve péssima atuação na partida, mas acabou eleito o “Craque do Jogo” na votação entre os internautas do canal.

Sidão recebeu o prêmio das mãos da repórter Júlia Guimarães, que também demonstrou contragimento com a situação. O goleiro resolveu fazer uma reflexão sobre a relação entre a imprensa e os atletas profissionais.

“Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. ‘Do Caos, surgem as oportunidades’. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional”, escreveu o goleiro em seu perfil oficial no Instagram. Os ex-jogadores e comentaristas Grafite e Denílson comentaram em apoio ao atleta.

 

Comentários




    gl