Após ser internado, cantor pede ajuda ao permanecer com pênis ereto por duas semanas

Cantor está internado há semanas com ereção persistente após uso de remédio. Foto: Reprodução de Internet

Cantor está internado há semanas com ereção persistente após uso de remédio. Foto: Reprodução de Internet

Um problema incomum acometeu um cantor de jazz que precisou dar entrada em um hospital e ficar internado após relatar seu problema de saúde: há cerca de duas semanas ele permanece com seu pênis ereto, sem baixar.

O galês Danny Polaris, que também é escritor, está internado há cerca de duas semanas em Berlim, na Alemanha, com um quadro grave de priapismo. Ele recebeu uma medicação para disfunção erétil diretamente no pênis, aplicada por um enfermeiro com quem ele estava se relacionando.

Através da internet, Polaris relatou a história e lançou uma vaquinha online para bancar as despesas médicas. O músico contou que as complicações surgiram dois dias após ser medicado pelo parceiro e sentir dores fortes no órgão sexual, fato que o fez procurar ajuda médica.

Embora tenha recebido mensagens com piadas sobre a capacidade de se manter ereto por dias, o priapismo é muito perigoso, como destacou o cantor.

“Passei por uma porção de procedimentos cirúrgicos dolorosos. Tenho chorado frequentemente por causa do medo e da dor. Eu posso nunca mais ter uma ereção novamente. É complicado e os médicos não sabem ainda o que vai acontecer”, relatou.

Sem demonstrar qualquer tipo de timidez ou vergonha pela situação, Danny Polaris, pelo contrário, tem relatado seu dia a dia com o “problema” com seus seguidores em redes sociais. Novas cirurgias serão realizadas.

“Meu 11º ou 12º dia no hospital. Tive procedimentos agonizantes e dolorosos, pelos quais sou grato. É uma corrida contra o tempo para salvar meu pênis”, escreveu, pedindo a ajuda dos fãs com orações e também doações em dinheiro para cobrir os custos médicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Here’s a more cheerful video! Making progress but I’m really having to fucking fight for it. 🤞💪💛

Uma publicação compartilhada por Danny Polaris (@dannypolaris) em

Comentários




    gl