Alvo de machismo, narradora da Globo dispara: ‘quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas’

Renata Teixeira. Foto: Reprodução de Internet

Única mulher no comando das transmissões de futebol do Grupo Globo, Renata Teixeira foi alvo de machismo de um telespectador, que soltou um áudio com palavrões e xingamentos por causa do seu trabalho à frente da partida entre Botafogo e ABC, pela Copa do Brasil.

Na madrugada da última quinta-feira (15), um torcedor do clube do Rio de Janeiro soltou o verbo contra a derrota da equipe, eliminada nos pênaltis. Para ele, a locutora do SporTV foi a responsável pela derrota. A ação sem sentido foi respondida logo em seguida pela jornalista.

“Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!”, atacou ele.

No Twitter, a narradora reagiu com uma resposta firme. “Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…”, rebateu.

“Aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!”, debochou.

Mesmo com o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Botafogo foi eliminado da competição nos pênaltis. Antes disso, em março, a primeira narradora da Globo fez sua estreia coincidentemente em uma partida do Botafogo também pela Copa do Brasil.

O clube carioca chegou a enviar uma camisa personalizada para ela no dia da transmissão. A vitória do Glorioso acabou transformando Renata em xodó dos torcedores por trazer “boa sorte”.

Renata Teixeira. Foto: Reprodução de TV
Renata Teixeira. Foto: Reprodução de TV

Comentários

 




    gl