Adeus! Após pagode em bar, Jô tem contrato cancelado com o Corinthians

Jô. Foto: Reprodução de vídeo

Jô. Foto: Reprodução de vídeo

O atacante Jô não veste mais a camisa do Corinthians. A rescisão do contrato de “forma amigável” acontece após ele ter sido flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na noite de terça-feira (7), quando o clube estava em campo e foi derrotado pelo Cuiabá.

Jô não viajou para Cuiabá pois estava em tratamento de um trauma no pé esquerdo, sofrido no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, pela Libertadores. O atleta também não participou do treinamento desta quarta-feira (8).

Na atual temporada, o jogador de 35 anos atuou pelo time paulista onde foi projetado para o futebol nacional em 19 partidas e marcou 4 gols. O contrato era válido até dezembro de 2023.

Criado nas categorias de base do Corinthians, Jô se tornou ídolo da torcida alvinegra após ser campeão brasileiro pelo clube em 2015 e 2017, ano em que também foi campeão paulista sendo um dos destaques da competição. Outra marca importante conquistada no Timão foi a de maior artilheiro da Neo Química Arena com 30 gols.

Ao todo, o atleta que desde o ano passado se envolveu em outros atos de indisciplina, tem 284 jogos pelo time de Parque São Jorge, com 65 tentos anotados, sendo o maior artilheiro do clube no século.

Leia também:

+ Jogador deve ser cobrado por se divertir durante sua folga?

+ Atriz de Pantanal revela que levou mordida de jacaré: ‘Não doeu’

Comentários

 




    gl