Zezé Di Camargo revela motivo de decidir cantar sem Luciano

Show de Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: SRzd/Juliana Dias

Show de Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: SRzd – Juliana Dias

São 27 discos de ouro, sendo 20 de platina, 25 discos de diamante, com 50 milhões de discos vendidos, e 4 Grammy’s latinos. Sem contar uma dezena de sucessos e shows por todo o Brasil e várias partes do mundo. Os expressivos números da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano fazem com que qualquer ação da dupla tenha ampla repercussão.

Nos últimos anos, foi bastante comum ouvir notícias relacionadas a uma suposta separação da dupla em razão de projetos solos apresentados pelos cantores, que sempre negaram qualquer rumor de briga e pausa ou término da parceria, algo que já foi ventilado por jornalistas especializados em música e televisão.

Em sua participação no programa “Faustão na Band”, Zezé revelou a Fausto Silva o motivo de decidir cantar sem o irmão após tanto tempo ao lançar um trabalho individual.

“Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, disse o sertanejo.

Show de Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: SRzd/Juliana Dias
Show de Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: SRzd/Juliana Dias

“O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, completou.

O site oficial de Zezé reforça que o álbum solo “não significa uma separação do ‘mano’, mas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo”.

Ao longo deste ano, Zezé Di Camargo e Luciano têm alguns shows juntos, mas Zezé fará uma turnê própria, e Luciano dará sequência aos seus projetos de sua carreira gospel.

Leia também:

+ Atriz Marilu Bueno está internada em estado grave no Rio de Janeiro

+ SBT: Silvio Santos decide por contratação de Datena e Sonia Abrão

Comentários

 




    gl