Zeca Baleiro comemora 13 anos de carreira no ‘Palco MPB’

Zeca Baleiro lança dois álbuns para comemorar os 13 anos de carreira, e faz show no Teatro Rival Petrobras na próxima segunda-feira, às 19h. O cantor e compositor é o convidado da vez do projeto  “Palco MPB”  e apresenta um set list especial intercalando as músicas de Trilhas e Concerto. As primeiras cem pessoas poderão assistir ao espetáculo gratuitamente com senhas que serão distribuídas na bilheteria a partir das 13h.

O público vai curtir um repertório eclético que vai de Cartola a Foo Fighters, além de canções que serviram de tema para filmes e novelas. Grandes sucessos do cantor, assim como novas músicas autorais também estão no roteiro.

Zeca ainda irá dividir com a plateia detalhes sobre a sua turnê, a carreira e os projetos novos em bate-papo com o locutor Fernando Mansur, que faz o papel de mestre de cerimônia desde a criação do projeto “Palco MPB” – gravado sempre às segundas-feiras e reprisado à terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz. .

Teatro Rival Petrobras,
Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
ATENÉÉO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com.

Comentários




    gl