Zé Neto volta atrás e pede desculpas após detonar Anitta: ‘Fala infeliz’

Zé Neto e Anitta. Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram Anitta

Zé Neto e Anitta. Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram Anitta

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou atrás após discursos polêmicos envolvendo a cantora Anitta. O sertanejo usou as redes sociais para dizer que nunca teve intenção de incentivar discursos de ódio.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, iniciou ele em vídeo compartilhado neste domingo (22).

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, prosseguiu o músico deixando claro que não se arrepende de algumas coisas que falou.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independe disso, a gente está aqui representando música”, explicou.

“Entendi que ódio não traz nada a ninguém. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse. Nunca quis instigar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passamos, cada um carrega a sua dor e cada um tem a sua razão. Deus abençoe a todos. Desde os que desejam o mal aos que exaltam ele. Obrigado pelo carinho”, concluiu o artista.

Entenda a polêmica

Na última semana Zé Neto ironizou uma tatuagem íntima de Anitta e ressaltou que “não depende” da Lei Rouanet.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, falou.

Após esse episódio, ele voltou a alfinetar a artista em outro show. O músico interrompeu o “mantra” dos fãs e começou a fazer uma metáfora para cutucar a cantora. “Gente, não precisa. Vamo rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, começou ele, se referindo à funkeira.

Leia também:

+ Jade Picon é confirmada em nova novela da Globo e divide opiniões da web

+ Tiago Abravanel revela o que aconteceu após apertar botão e deixar o BBB 22

Comentários

 




    gl