Ximbinha nega que tenha sido preso com armas e drogas e tomará medidas judiciais contra veículos

Ximbinha. Foto: Reprodução de TV

O cantor Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, negou que tenha sido preso com drogas e armas de fogo, encontradas em sua casa em Belém, terça-feira (1º).

“Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, disse o músico através do Instagram.

Informações divulgadas por sites de veículos de comunicação e que circularam nas redes sociais, afirmavam que o artista havia sido levado para a delegacia pela Polícia Militar, após uma quantidade indefinida de armas de fogo e drogas serem encontradas em sua residência.

“Minha total e profunda indignação a todas as matérias completamente inverídicas e sem credibilidade dos veículos de comunicação a nível local e nacional, a meu respeito, em especial a @uoloficial, @recordtvoficial e @recordtvbelem, que sequer preocuparam-se em averiguar a notícia, e saíram noticiando com a mais pura maldade”, escreveu o guitarrista.

“Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande Fake News. Todos serão responsabilizados judicialmente!!”, completou .

 

Comentários

 




    gl