Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo por remédio para o filho

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com seu filho. Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Gouveia

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, com seu filho. Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Gouveia

Bruno Gouveia, vocalista do grupo Biquini Cavadão, fez um apelo aos fãs. Em publicação feita no Instagram, o artista comentou que seu filho Leonardo, fruto de seu casamento com Izabella Brant, está doente e precisa de um remédio que está em falta nas farmácias do Rio de Janeiro.

“Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédio via oral. No caso de antitérmicos, a solução é o supositório. Há somente um medicamento assim: Novalgina Supositório”, iniciou.

“Meu filho adoeceu e as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar em farmácias pequeninas, que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo!”, acrescentou.

“Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem por direct”, finalizou.

O remédio é vendido, em média, a R$ 17,50, com cinco cápsulas de supositório. Quem por acaso encontrar o medicamento, entre em contato com Bruno Gouveia no Instagram @brunogouveia.

Medicamento

Novalgina Supositório é um medicamento indicado como antitérmico para febre e analgésico para dor, à base de dipirona. Indicado para crianças e adultos a partir de 4 anos. Uso retal.

O remédio é ideal para quando há dificuldade para engolir comprimidos e líquidos ou presença de vômitos. O produto é vendido, em média, a R$ 14,25, com cinco cápsulas de supositório.

Leia também:

+ Cantor Aleksandro postou foto dentro do ônibus horas antes do acidente fatal

+ Tiago Leifert e Daiana Garbin falam do tratamento da filha com câncer raro na retina

Comentários

 




    gl