Viúva de Guilherme de Pádua faz relato chocante da morte do marido

Guilherme de Pádua e Juliana de Pádua Lacerda. Foto: Reprodução/Facebook

Guilherme de Pádua e Juliana de Pádua Lacerda. Foto: Reprodução/Facebook

A maquiadora Juliana Lacerda, que era casada com o ex-ator Guilherme de Pádua, falou pela primeira vez sobre a morte do marido.

Em um longo relato feito na madrugada desta terça-feira (8), Juliana revelou que Guilherme morreu em seus braços. “Agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você”, disse ela.


Leia também:

+ Movimentação em velório de Guilherme de Pádua causa estranheza

+ Novela ‘Explode Coração’ e paródia: as coincidências envolvendo a morte de Guilherme de Pádua


Em texto compartilhado no Instagram, a viúva, que também gravou um vídeo, ainda criticou o julgamento que seu marido viveu até a morte e disse que tem certeza que Pádua foi feliz enquanto os dois foram casados. Leia à íntegra:

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Jajá a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, pq vou ser sua eterna esposa”.

Pastor anunciou morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi revelada em vídeo compartilhado pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator atuava.

Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, de 22 anos, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992. Pelo crime, que chocou o país, ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Sua mulher na época, Paula Thomaz, envolvida no assassinato, também foi presa.

Após cumprir um terço da pena, Guilherme, que interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999. Há cinco anos, se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, e criou um canal no Youtube para pregar.

A morte da filha da escritora Glória Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez, lançada em julho passado pela HBO Max.

 

Comentários

 




    gl