Viúva de Gugu vai receber R$ 100 mil por mês de pensão

Rose Miriam e Gugu. Foto: Reprodução de Internet

Rose Miriam e Gugu. Foto: Reprodução de Internet

Após briga judicial, foi determinado que viúva do apresentador Augusto Liberato, Rose Miriam di Matteo, deve receber um valor mensal de R$ 100 mil. A decisão foi da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O juiz definiu um valor de pensão equivalente ao que Gugu deixou em testamento para sua mãe, Maria do Céu, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”. Os advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur foram os responsáveis por representar Rose Miriam na Justiça.

“A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explicou Nelson.

Rose Miriam precisou entrar na Justiça para ser reconhecida como herdeira, justificando que passou duas décadas ao lado do apresentador e teve três filhos com ele. Os irmãos e os sobrinhos de Gugu não queriam aceitar que Rose Miriam recebesse parte da herança.







Comentários




    gl