Vitor Kley passa por cirurgia de emergência após lesão no joelho

Vitor Kley passa por cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Kley passa por cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley fez uma cirurgia de emergência no joelho, nesta terça-feira (2), após romper os ligamentos durante uma partida de futebol em fevereiro.

No Instagram, ele tranquilizou os fãs e disse que se recupera bem. “Operei meu joelho e deu tudo certo! rompi o ligamento do joelho e o troço foi feio”, escreveu o artista ao compartilhar fotos em que aparece sorridente e andando pelo quarto com roupa hospitalar.

Ele contou que teve que mudar os planos de suas férias. A ideia dele era viajar com os amigos para a Indonésia, mas vai ficar em casa por causa da recuperação da cirurgia.

“Conheci uma galera incrível que me ajudou, que se preocupou demais comigo e acabamos criando conexões lindas! inclusive, obrigado! tu que somou, que mandou a vibe nesse momento e que ainda vai continuar somando (temos uma longa recuperação pela frente) tu não imagina o quanto te agradeço e te quero bem. Tem coisa que há de ser como há de ser, não tá no nosso controle”, escreveu.

Animado, Vitor falou também sobre a volta aos palcos: “Daqui só levo amor, luz e não vejo a hora de fazer meu primeiro show com meu joelho novo! Não poderia ser diferente, o primeiro show depois disso vai ser num lugar que considero minha casa, Áudio em São Paulo, dia 01 de Maio. Espero vocês para gente celebrar a vida. Luz!”.

Comentários

 




    gl